DPD (9,95 €) Entrega gratuita a partir de 110 €

Linha de Apoio ao Cliente: (+351) 966 408 545 (Segunda a Sexta-feira das 10:00 às 18:30).

Política de Portes e Envios image

Política de Portes e Envios

ZONAS GEOGRÁFICAS

Aceitamos apenas pedidos para entrega em moradas em Portugal Continental. Não fazemos envios para moradas fora do território português. Para obter informações sobre entregas para fora de Portugal, entre em contacto connosco via e-mail ou telefone, de Segunda a Sexta-feira das 10h00 às 18h30.

 

ENVIO E MANUSEAMENTO

Portes de entrega e devolução gratuitos para encomendas acima de 500 euros. Nos pedidos que totalizem o valor abaixo de 500 euros, serão acrescidos os valores de portes, conforme descrito no momento da finalização da compra online.

Processamos em 72 horas (3 dias úteis), todos os pedidos confirmados até às 13h (dias úteis), cujos itens estejam disponíveis em stock.

Os pedidos são processados de Segunda a Sexta-feira (exceto feriados). Se encontrarmos algum problema com o seu pedido, será contactado. Normalmente, o pedido chegará no dia seguinte, depois de receber o e-mail com a confirmação de que o mesmo foi enviado juntamente com o link para rastreio. Observe que as entregas podem demorar mais para certas áreas remotas ou se o seu pedido exigir validação de segurança adicional. Em qualquer caso, teremos como objetivo entregar todos os produtos no prazo de 30 dias após o envio da confirmação do pedido.

Todas as nossas remessas de encomendas são pesadas antes do seu envio e possuem contratação de seguro contra Furto/Extravio.

Todas as remessas exigem a assinatura de um adulto (18 anos ou mais) no momento da entrega. Após a assinatura do adulto confirmando a aceitação do produto entregue, a responsabilidade pelos bens passa a ser sua. Se especificou como destinatário um terceiro para fins de entrega (por exemplo, como um presente), então entende e aceita que a evidência de uma assinatura por esse destinatário (ou naquela morada de entrega) é evidência da entrega e cumprimento do contrato para venda pela WHStore e transferência da responsabilidade para o destinatário, como se o produto tivesse sido entregue a si.

Recomendamos que inspecione o pacote por danos ou adulteração antes de assiná-lo e aceitá-lo; em caso de violação na embalagem, pedimos que recuse a receção do mesmo.

 

LEVANTAR UM PEDIDO NUMA LOJA

Caso pretenda levantar o seu pedido numa loja WHStore no Porto, deve apresentar:

1. E-mail de confirmação do pedido.

2. Identificação oficial com foto (Cartão de Cidadão ou Passaporte).

3. Comprovativo e meio de pagamento usado para o pedido

Caso pretenda que o seu pedido seja levantado por terceiros, deve:

4. Apresentar a cópia dos documentos mencionados no item anterior e uma declaração de autorização assinada por si, mencionando os detalhes do pedido.

Estará disponível para recolha em 48 horas (2 dias úteis), todos os pedidos confirmados até às 13h (dias úteis), cujos itens estejam disponíveis em stock. A WHStore manterá a sua encomenda durante 15 dias, sendo que após este período a mesma será cancelada.

 

PROBLEMAS COM A ENTREGA

Se a entrega do seu pedido se atrasar, entre em contacto connosco por e-mail ou telefone. Ao receber o seu pedido, inspecione cuidadosamente o conteúdo da embalagem. Se houver alguma discrepância entre o que pediu e o que recebeu, agradecemos que comunique de imediato à WHStore, que se compromete em devolver quaisquer produtos incorretos ou não conformes de acordo com nossa política de troca e devoluções e legislação em vigor.

Como consumidor, tem direitos legais em relação a quaisquer produtos que não sejam entregues dentro do período de 30 dias.

Não seremos responsáveis por nenhum incumprimento ou atraso de alguma das obrigações por nós assumidas ao abrigo de um pedido cuja causa se deva a acontecimentos que estão fora do nosso controlo (motivos de força maior). O conceito de força maior deve incluir qualquer ato, acontecimento, falha no exercício, omissão ou acidente que esteja fora do nosso controlo, incluindo, entre outros, os seguintes:

1. Greve geral, ou outras formas de protesto que afetem de forma significativa o país.

2. Perturbações da ordem pública, revolta, invasão, ataque terrorista ou ameaça terrorista, guerra (declarada ou não) ou ameaça ou preparação para guerra.

3. Incêndio, explosão, tempestade, inundações, terremoto, desabamento, epidemia ou qualquer outro desastre natural.

4. Impossibilidade de usar comboios, barcos, aeronaves, transporte de motor ou outros meios de transporte, público ou privado.

5. Impossibilidade de usar sistemas de telecomunicações públicos ou privados.

6. Situações de pandemia oficialmente reconhecida.

7. Epidemias, pandemias ou outras situações sanitárias análogas.

Considerar-se-á que as nossas obrigações derivadas dos contratos ficam suspensas durante o período em que se verificarem os motivos de força maior e beneficiaremos de um alargamento do prazo para cumprir tais obrigações, por um período igual ao da duração dos motivos de força maior. Utilizaremos todos os meios razoáveis para fazer cessar os motivos de força maior ou para encontrar uma solução que nos permita cumprir com as nossas obrigações decorrentes do Contrato, apesar dos motivos de força maior.

 

CONTACTOS WHSTORE PARA COMPRAS ONLINE

Para exercer o seu direito de livre resolução ou qualquer outra questão relativamente à sua compra online, a WHStore disponibiliza os contactos abaixo.

1. Morada:

Desígnio Transparente Unipessoal Lda.
Serviços de Vendas “Online”
Rua da Senhora da Luz 247, 4150-697 Porto

2. E-mail:  info@whstore.pt

3. Linha de Apoio ao Cliente: (+351) 966 408 545 (Segunda a Sexta-feira das 10:00 às 18:30)

Insira o seu endereço de email

E-mail incorreto

Login inválido

Coloque sua senha

Senha incorreta

Insira o seu endereço de email

E-mail incorreto

Este e-mail já está registado

Coloque sua senha

Repita sua senha

A senha não corresponde

Pedido para reiniciar sua senha
Forneça o endereço de e-mail da sua conta para receber um e-mail para redefinir sua senha.

Insira o seu endereço de email

E-mail incorreto

Nenhum usuário encontrado para este e-mail.
Verifique se você digitou seu e-mail corretamente

20% DESCONTO DE BOAS VINDAS EM MOBILIÁRIO E ILUMINAÇÃO *válido para novos utilizadores, subscritores da newsletter.
junte-se ao Club, subscreva a newsletter e conheça os lançamentos, descontos exclusivos e acesso às vendas privadas.

Insira o seu endereço de email

E-mail incorreto

Login inválido

Coloque sua senha

Senha incorreta

Digite seu nome

Digite seu sobrenome

Insira o seu endereço de email

E-mail incorreto

Login inválido

Este e-mail já está registado

Coloque sua senha

Senha incorreta

Confirme a política de privacidade

Insira o seu endereço de email

E-mail incorreto

Nenhum usuário encontrado para este e-mail.
Verifique se você digitou seu e-mail corretamente

20% DESCONTO DE BOAS VINDAS EM MOBILIÁRIO E ILUMINAÇÃO *válido para novos utilizadores, subscritores da newsletter.

Insira o seu endereço de email

E-mail incorreto

Login inválido

Ao inserir o email autorizo a inscrição na newsletter da whstore sobre as tendências e novos lançamentos, descontos, ofertas e vouchers de acordo com a politica de privacidade. podes retirar o teu consentimento a qualquer momento, com efeitos para o futuro, enviando uma mensagem para marketing@whstudio.pt ou utilizando a opção de anulação da subscrição no final de cada newsletter.